Hoje é dia!! Dia de acabar com toda esta baboseira sentimental que esta se tornando o meu blog. Caramba! Três posts seguidos falando de amor, sentimentos bonitinhos e blá blá blá. Se bem que o assunto abordado neste post direta ou indiretamente (ui) tem alguma relação com sentimentos. Este assunto é: Sexo no trânsito.
Sexo no transito. SIM!. SIM. SIM!. Viva a putaria da vida moderna. Por que continuar com essa frescura, com esse fru fru, que sexo é só na cama e na mais perversa das hipóteses sexo na moita de algum parque ou no banheiro de algum lugar?
Pense no trânsito (ou engarrafamento), seja de carros, trens, navios, aviões ou disco-voadores. Aquele stress, a gritaria. Devido a isso acidentes acontecem e mortes ocorrem. Caramba! Pegue seu parceiro, ou parceira, quando estiver contigo no trânsito, e faça sexo, pode ser como você quiser, uma trepadinha, uma grande transa (horários de pico(a) podem ajudar bastante).
Mas, quando digo sexo, é sexo mesmo! nada de chupadinha ou punhetinha (tá, se o trânsito não estiver tão intenso, ta valendo).
Assim como o sexo na cama (ou na moita), não deixe o sexo no trânsito cair na rotina. O carro tem muitos "brinquedinhos", só depende da imaginação (ou perversão) de cada um.
Pratique esportes, tenha uma alimentação sáudavel e faça sexo regularmente. E não se esqueça, proteja sua ferramenta na hora de estudar mecânica (pino no furo) que sua ferramenta não se desgastará e nem criará pecinhas, se é que você me entende ;).
Olá aos que Sobraram
Há 13 anos
2 comentários:
É no balanço do busão, é no fungado da sanfona...
Má oê XD
agora eu entendi XD
Postar um comentário