Quanto que uma menina pode mecher com a cabeça de um garoto? Bom, com a minha, pouco, muito pouco. O problema é quando se percebe que aquela que era apenas Uma Menina se tornou A Menina, e você, pobre tolo apaixonado, fica tentando entender como isso aconteceu.
Antes ela era apenas mais uma, linda e legal, nada com muita importância, nada que a diferenciasse de todas aquelas para as quais você sempre olhara. Com o decorrer do tempo, ela vai tornando-se mais linda, mais misteriosa, mais inteligente, mais legal, mais importante. E o que ela fez para melhorar tanto? Nada! Você apenas reparou, mais e mais, e percebeu o que ela realmente é. Mas até aí, ela havia se tornado mais uma menina especial, e nada a diferenciava das outras meninas especiais.
Ao viajar, viagens longas e outras nem tão longas assim, se pensa em várias coisas (e este texto é uma delas), coisas e mais coisas, e quando percebe-se, está desligado de olhos abertos, até que volta a realidade e se pega pensando nela. Pensando no quão bom é estar ao lado dela, constrange-la, ser contrangido por ela, ouvir sua voz, conversar e estar vivo para enfim desejar que o tempo passe para encontra-la novamente.
Mas, por quê isso?!? Se até então ela era apenas mais uma menina especial, igual as outras meninas especiais, por quê de repente ela passa a ocupar tanto espaço nos pensamentos criados pelo seu telencéfalo?
Por que? Por que? Por que?
A resposta é simples e uma só, sendo demasiado tarde para ter alguma expectativa de mudança.
É porque, para ti, ela se tornou A MENINA.
Olá aos que Sobraram
Há 13 anos
7 comentários:
Lindoo!
so queria saber quem é essa garotah?
vai me contar?
O que a paixão não faz com uma pessoa não??
Mas também a gente naum vive sem ele neh??
Oh Love's in the air! (8)
...boas palavras...
Êlereeee, menino complicado !
kkkkkkkkkkkkkkkkk
coloca complicado nisso!
Postar um comentário